28 março 2024

Na fila de espera para transplante de fígado, moradora de Sena Madureira pede ajuda novamente aos Acreanos

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

A dona de casa Ana Francisca, 33 anos de idade, residente no bairro Eugênio Areal, em Sena Madureira, está internada há cerca de um mês em Rio Branco. Há alguns anos, ela foi diagnosticada com cirrose hepática e precisa fazer um transplante de fígado para continuar vivendo.

Ana Francisca está na fila de espera e não sabe ao certo quando será feito o procedimento. Ela conta que tem sofrido muito nos últimos anos, porém, não perdeu a fé em Deus. “É uma luta muito grande por causa dessa doença. Além disso, tenho que ficar longe dos meus filhos, um deles ainda bebê. Confio em Deus e peço a ele, em minhas orações, que me ajude nesse momento tão difícil”, comentou.

Ela é desempregada e seu esposo diarista, entretanto, ele não está podendo trabalhar porque tem que cuidar dos filhos. Sendo assim, a única fonte de renda é oriunda do programa Auxílio Brasil. “Estamos tendo muitas despesas com medicamentos, alimentação e passagens, pois a minha família mora em Boca do Acre e precisa ficar revezando. Uma irmã passa uma semana comigo, depois vem outra. Não temos de onde tirar. Além disso, o médico falou que as despesas são grandes principalmente depois do transplante. Não sabemos se o transplante será feito aqui ou fora do Acre. Quem puder me ajudar com qualquer quantia, agradeço de todo o meu coração”, frisou.

Em Sena Madureira, a população conhece de perto o sofrimento de Ana Francisca e em outros pedidos anteriores já manifestou seu apoio. Agora, novamente ela está precisando.

Quem puder ajudá-la, a chaves pix é a seguinte: [email protected]. Telefone para contato: (68) 99983 3068.

Veja Mais