25 abril 2024

Preso monitorado é baleado por policial que reagiu a tentativa de assalto em restaurante de Rio Branco

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Um preso monitorado de 22 anos acabou levando um tiro de um policial militar durante uma tentativa de assalto, na tarde dessa quinta-feira (1º), em um restaurante, no Bairro Quinze, Segundo Distrito de Rio Branco.

Conforme informações da Polícia Militar, duas pessoas chegaram em frente ao restaurante, anunciaram o roubo e mandaram as vítimas entrarem no estabelecimento, e pegaram o celular de uma vítima. Foi quando policial que almoçava no local, percebeu a ação dos envolvidos no crime.

O PM reagiu a ação e disparou contra a dupla, sendo que um deles foi atingido e o outro conseguiu fugir. O suspeito de 22 anos foi levado sob custódia ao Pronto Socorro de Rio Branco, onde recebeu atendimento.

Ainda segundo a PM, o suspeito estava com a tornozeleira eletrônica envolvida por papel alumínio, usado para bloquear o sinal do localizador.

No local, ainda foram encontrados dois simulacros de arma de fogo. Um estava com o suspeito que foi alvejado e o outro caído no chão, perto da porta do restaurante onde aconteceu o crime.

Veja Mais