19 abril 2024

Viih Tube e Eliezer anunciam gravidez

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

A youtuber e ex-BBB Viih Tube e o também ex-BBB Eliezer anunciaram que estão esperando um bebê. A notícia foi compartilhada pelo casal nas redes sociais nesta terça-feira (19).

O namoro entre os dois foi oficializado em agosto deste ano. Na legenda da foto, ela comemorou a novidade: “Eli é o pai mais babão e chorão que eu já vi”, disse na mensagem.

“Sim, estou grávida, vamos ter um bebê 💛 Estamos muito felizes e esse bebê já é tão amado, estou tão ansiosa pra ver o seu rostinho meu pacotinho! Nos arrepiamos só de pensar como tudo aconteceu na nossa história, era pra ser!

Pais de primeira viagem e o eli é o pai mais babão e chorão que já vi kkkk e vamos compartilhar todos os momentos com vocês! Obrigada a todos que apoiam a gente e torcem pela nossa felicidade e agora da nossa família!”

Na segunda-feira (20), a youtuber fez um story emocionada com o vídeo que o namorado fez em sua homenagem.

“Tenham namorados que façam vídeos assim”, disse na postagem. “Eu sempre na vida, fiz mais do que recebi. E com o Eli, é como se… Eu não consigo dar tanto quando ele me entrega, o tanto de coisa que ele faz por mim.”

Veja Mais