Em Rio Branco Casal é roubado após pedir que ladrão tirasse fotos deles

0
113

Um rapaz e uma garota de 14 e 15 anos foram vítimas de roubo e um deles foi esfaqueado na noite deste domingo (30), na Rua Seis de Agosto, no bairro Seis de Agosto, na região do Segundo Distrito de Rio Branco.

Segundo informações das vítimas, o casal de amigos adolescentes estavam no meio da Passarela Joaquim Macedo, na região do Novo Mercado Velho, quando pediu para um homem desconhecido tirar uma foto deles.

A garota deu o celular ao homem e, ao terminar de tirar a foto, ele devolveu o celular. O casal saiu em direção a Seis de Agosto e acabou sendo atacado por dois criminosos em uma bicicleta.

Os adolescentes entraram em luta corporal com os dois e o que tinha tirado a foto entrou na confusão para pegar o celular e a bolsa dos adolescentes. Um dos criminosos, de posse de uma faca, deu um golpe que acertaria a menina, mas o rapaz entrou no meio e foi ferido nas nádegas. Após a ação, os bandidos saíram correndo levando os pertences das vítimas.

Moradores da região, que presenciaram a tentativa de lá latrocínio, acionaram a polícia e uma ambulância e ajudaram o casal, na tentativa de estancar o sangramento ativo nas nádegas do menino.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) enviou uma ambulância de suporte básico, que foi ao local e prestou os primeiros atendimentos ao menor, que teve o quadro clínico estabilizado e foi encaminhado a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Baixada da Sobral.

Policiais Militares do 2° Batalhão também estiveram no local, colheram as informações e realizaram buscas na região, mas nenhum suspeito foi encontrado.

O caso segue sob investigação dos agentes de Polícia Civil da Equipe de Pronto Emprego (EPE), da Delegacia Especializada de Investigação Criminal (DEIC).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui