28 março 2024

Gladson cumprimenta Lula por vitória: “Estamos prontos para trabalhar em harmonia”

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Com o final da apuração das urnas e com o resultado das Eleições 2022 divulgado, o governador Gladson Cameli (Progressistas) cumprimentou o candidato eleito Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

“Aos representantes do povo, cabe a missão de compreender e respeitar a vontade popular. Por isso, cumprimentamos Luiz Inácio Lula da Silva pela sua eleição ao cargo de presidente do Brasil a partir de 2023”, disse Cameli, em nota.

O governador, que é declaradamente apoiador de Bolsonaro, votou na manhã deste domingo (30), na Escola Hugo Carneiro, no município de Cruzeiro do Sul.

O segundo turno aconteceu neste domingo (30) e os acreanos foram às urnas para escolher apenas o próximo presidente, visto que Cameli foi eleito em primeiro turno, no dia 2 de outubro.

Veja também: “Bolsonaro é o melhor para o Brasil”, diz Gladson ao votar durante 2º turno, no Juruá; VÍDEO

Gladson afirmou que está pronto para trabalhar em  harmonia com o Governo Federal, buscando o entendimento e a superação dos vários desafios que o Acre enfrenta. “Dessa forma, renovamos nosso compromisso de trabalhar para o benefício das pessoas e acima dos interesses políticos”, finalizou

Veja Mais