28 março 2024

Acusado de matar monitorado em Sena Madureira ainda não foi capturado

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Até a manhã desta segunda-feira (7), o acusado de matar o monitorado Railan Castelo Coelho, de 28 anos de idade, ainda não havia sido capturado. O crime ocorreu na última sexta-feira (4), na Rua Hermano Alves, bairro Cristo Libertador.

Tão logo soube da morte, a Polícia Militar destacou uma equipe para trabalhar nas buscas, porém, não foi possível localizar o autor que, inclusive, já foi identificado e pode ser preso a qualquer momento.

No local do homicídio, a PM apreendeu uma escopeta.

Conforme o apurado, vítima e autor se encontravam no interior de uma residência quando iniciaram uma discussão. Em dado momento, o homicida sacou a escopeta e desferiu um tiro na altura do peito de Railan. Ele morreu antes mesmo de receber atendimento médico. Informações levantadas até agora apontam que se tratou de um crime passional.

A investigação sobre o caso continua em andamento.

TENTATIVA DE HOMICÍDIO NO ANA VIEIRA

No sábado (5), uma tentativa de homicídio foi registrada no Bairro Ana Vieira, motivada pela guerra entre facções criminosas. O jovem João Paulo, 19 anos de idade, foi atingido nas costas por um disparo de arma de fogo e precisou ser transferido para Rio Branco.

A Polícia Militar esteve no local, entretanto, não localizou os atiradores. Por outro lado, cápsulas de pistolas 9 mm e ponto 40 foram encontradas no local da ocorrência.

Veja Mais