24 abril 2024

Campanha Papai Noel dos Correios é lançada no Acre; veja como adotar uma cartinha

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

A campanha Papai Noel dos Correios foi lançada oficialmente no Acre. As cartinhas estão disponíveis para adoção em três cidades do estado, sendo a capital acreana, Rio Branco, e nos municípios de Tarauacá e Cruzeiro do Sul.

No Acre, 1,8 mil cartinhas já estão disponíveis para adoção. Na capital, a adoção das cartinhas pode ser feita de forma híbrida: os padrinhos ou madrinhas podem acessar o Blog Noel ou se dirigir até a agência localizada na Avenida Epaminondas Jácome, n°2858, Centro.

Já no interior, em Cruzeiro do Sul, os padrinhos podem ir até a agência dos Correios que fica localizada na Rua Rego Barros, n°73, Centro. Em Tarauacá, os interessados podem ir até a agência da Rua Coronel Juvêncio de Menezes, n°158, no Centro.

Ao contrário dos outros anos, a campanha vai receber as cartinhas das crianças no formato online pelo Blog Noel. As cartinhas escritas por crianças até 10 anos de idade e de instituições públicas de ensino até o 5º ano serão entregues nas agências dos Correios dos três municípios acreanos.

No ano passado, mais de 150 mil cartas foram adotadas, em todo o país. Em 33 anos, a campanha já atendeu mais de 6 milhões de cartas.

Como adotar
Para adotar uma cartinha, os padrinhos podem se dirigir a uma unidade dos Correios participante ou acessar o blog da campanha. Na página, é preciso clicar em “Adoção On-line” e seguir os passos. A entrega de presentes deverá ser feita no ponto mais próximo da campanha.

Veja Mais