20 abril 2024

Corpo do vereador Gilberto Diniz chega na madrugada desta quinta-feira em Sena Madureira

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Informações repassadas por familiares indicam que o corpo do vereador Gilberto Diniz (MDB), deverá chegar na madrugada desta quinta-feira (10) em Sena Madureira, sua cidade de origem. Ele faleceu na noite de ontem em Goiânia após passar por uma cirurgia no coração.

O corpo será velado na casa de Gilval Diniz, seu irmão, localizada próximo à Associação Atlética Banco do Brasil (AABB). Centenas de moradores deverão comparecer para dar o último adeus ao parlamentar.

Gilberto Diniz foi deputado estadual por dois mandatos e atualmente exercia o cargo de vereador. Além de enveredar pela política, Gilberto Diniz era funcionário concursado do Banco da Amazônia.

Perdi um grande amigo, perdemos um filho Ilustre que jamais perdeu a coragem de perseguir os seus sonhos, de lutar, de vencer, de recomeçar, de colocar sua opinião, de ser verdadeiro e de falar a verdade. Dono de uma das mentes mais brilhante que já conheci, de raciocínio rápido e discurso eloquente.

Servidor Público de carreira e político por paixão. Na política, enriqueceu apenas seu coração, fazendo o que gosta e ajudando quem pôde. Foi glorioso, Dep. Estadual por dois mandatos e em pleno vôo nos deixou ainda exercendo o cargo de Vereador o qual tive o prazer de dividir o Parlamento e sonhos com este coração gigante.

Já li uma vez que: “A felicidade só é verdadeira quando compartilhada”

Tenho a certeza, que você viveu verdadeiramente feliz, mesmo no encontro de alguns desconfortos que a vida nos impõe. Você construí família, amigos, carreira, partilhou amor e todo o bem recebido por Deus e por sua competência. Foi uma breve jornada, porém, intensa.

Sentirei saudades, das conversar, das brincadeiras, das gargalhadas, das ligações e de nossas resenhas após as Sessões.

“Descanse em paz, meu amigo GD”

Em Sena Madureira, o clima é de total consternação.

Veja Mais