18 abril 2024

Em Rio Branco: Um morador de rua é morto a facadas em frente ao Pronto-Socorro

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Um morador de rua, identificado como João Paulo Camilo de Souza, de 38 anos, foi morto com um golpe de faca no peito na madrugada desta quarta-feira (30), na frente do pronto-socorro de Rio Branco.

De acordo informações da polícia, João Paulo estava caminhando em via pública quando encontrou outro morador de rua que estava armado com uma faca. Teve uma discussão entre os homens que evoluiu para uma luta corporal, e mesmo a vítima estando com duas facas, acabou ferida por golpes de faca no peito, na cabeça e mais dois no braço. Após a ação, o acusado fugiu do local.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e uma ambulância de suporte avançado foi ao local, quando os socorristas chegaram, constataram que a vítima já estava sem vida.

Policiais Militares realizaram ronda na região, na tentativa de prender o autor do crime, mas nenhum suspeito foi encontrado até o momento.

A PM também isolou a área para os trabalhos da perícia. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), para a realização dos exames cadavéricos.

Veja Mais