19 abril 2024

Pastor pede ajuda para continuar transportando de graça pacientes de Sena Madureira para a Fundação Hospitalar

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

A Igreja Evangélica É Tempo de vencer, liderada em Sena Madureira pelo Pastor Júnior Braga, vem realizando há vários meses um importante Projeto Social: Uma vez por semana a referida igreja transporta gratuitamente pacientes que fazem tratamento de saúde em Rio Branco e que, na maioria das vezes, não tem como pagar a passagem de táxi ou ônibus.

O transporte é feito através de uma VAN que foi comprada pela Igreja através de doações da comunidade e da realização de uma Rifa. “Colocamos em prática esse Projeto dada a necessidade da população. Muitas vezes, o morador não tem dinheiro nem para pagar o almoço em Rio Branco. Toda quinta-feira, levamos e trazemos, de graça, os moradores que fazem tratamento de saúde na capital”, comentou.

Quinta-feira da semana passada, entretanto, a viagem não foi possível por falta do combustível. “Gastamos em torno de 400 reais com combustível, fruto da própria igreja e da doação dos fiéis. Infelizmente, nos apertamos financeiramente e não deu para levar os pacientes na última quinta-feira. Sendo assim, estamos pedindo a colaboração da comunidade para ajudar a manter esse trabalho”, destacou o pastor Júnior Braga.

“Essa ação é de grande importância para a nossa cidade. De fato, às vezes temos uma consulta marcada, mas estamos sem condições de pagar a passagem. esse projeto é uma bênção”, salientou Francisco Costa, morador.

Em toda viagem que é feita pela VAN são levados 13 moradores.
Quem puder ajudar com qualquer quantia, o pix é o seguinte: 68999450773.

Veja Mais