28 março 2024

Rampa que custou quase R$ 500 mil à Prefeitura de Sena Madureira desapareceu!

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Uma rampa de acesso construída no porto da Feira Nova, em Sena Madureira, com um valor aproximado de 500 mil reais simplesmente sumiu. O recurso foi destinado, à época, pelo então senador Gladson Cameli, por meio da Superintendência da Amazônia (SUDAM).

Poucos meses após sua construção, a mesma já apresentava alguns defeitos na estrutura e virou alvo de uma denúncia do vereador Canário que, naquela ocasião, fazia oposição ao prefeito Mazinho. O fato é que o tempo passou e a rampa sumiu.

Em datas passadas, a Prefeitura emitiu uma nota atestando que iria acionar a empresa responsável da obra para fazer os devidos reparos. Trata-se da empresa Eireli Construções LTDA. Até agora, porém, nada foi feito.

O que a população questiona aos órgãos fiscalizadores é se a situação vai ficar por isso mesmo. Ou seja, a Prefeitura empregou quase 500 mil em uma obra que não está utilizada pelos moradores. Nesse âmbito, compete ao Ministério Público e demais órgãos cobrar do prefeito uma solução para o problema.

Veja Mais