23 abril 2024

SENA: Em obras, trecho da Avenida Brasil está interditado

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

O Governo do Acre, por intermédio da Seinfra, continua realizando a revitalização da Avenida Brasil, em Sena Madureira, com recursos próprios que orbitam em 2 milhões de reais. Recentemente, em razão dos trabalhos, um trecho da Avenida, situado em frente a Sepa, foi interditado para o trânsito.

No local, foi feita uma escavação para a implantação de vários bueiros que irão canalizar a água para o igarapé chá e evitar maiores transtornos futuramente. Quem passa pelo local percebe a complexidade da obra.

Por determinação do governador Gladson Cameli, o trecho compreendido entre a rotatória da estrada xiburema até a esquina da igreja católica será totalmente recuperado, visando oferecer melhores condições de trafegabilidade para a população. Também será implantada na Avenida Brasil uma estátua do Padre Paolino Baldassari como forma de homenagear um dos padres mais queridos da história do Acre.

Na semana passada, o secretário da Seinfra, Cirleudo Alencar, esteve em Sena Madureira acompanhando de perto o andamento dos trabalhos.

Veja Mais