29 março 2024

Vereador Elvis Dany cobra explicações da Prefeitura sobre atraso no pagamento dos provisórios

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

 

Na sessão da noite desta terça-feira (29), realizada na Câmara Municipal de Sena Madureira, o vereador Elvis Dany (PP), demonstrou preocupação relacionada aos servidores provisórios da Prefeitura. É que até a presente data, alguns deles ainda não receberam seus salários.

 

Na tribuna da Câmara, Elvis Dany cobrou, junto ao poder executivo, que as providências devidas sejam tomadas. “Alguns servidores relatam até dois meses de atraso em seus salários. Estamos cobrando junto à Prefeitura as informações necessárias e pedindo o pagamento desses profissionais. É uma situação que nos preocupa, principalmente porque estamos às vésperas do Natal”, salientou.

 

Muitas cobranças nesse sentido estão chegando ao conhecimento dos vereadores e o desespero dos provisórios é grande porque precisam sustentar suas famílias.

 

No decorrer do discurso, Elvis Dany também falou sobre algumas agendas cumpridas em Rio Branco recentemente. Em uma delas, esteve reunido com o deputado federal e senador eleito, Alan Rick (UB). “Juntamente com o vereador Pantico, apresentamos algumas necessidades da nossa população e ao mesmo tempo fizemos agradecimentos pelos recursos já destinados por Alan Rick para Sena Madureira. Tenho certeza que ainda teremos muitos benefícios por meio de seu mandato”, frisou.

 

“Na Aleac, fomos bem recebidos pelo presidente Nicolau Júnior que tem nos auxiliado muito em várias questões”, adiantou Elvis.

 

Na oportunidade, Elvis Dany e Pantico também estiveram na sede da Saneacre, em Rio Branco, levando algumas demandas de Sena Madureira no que concerne ao abastecimento de água. “Apresentamos algumas necessidades da nossa população como, por exemplo, estender a rede de água para moradores que ainda não tem água potável. Também defendemos o funcionamento de mais uma ETA (Estação de Tratamento de Água) em Sena Madureira para aumentar a produção. Brevemente, teremos duas ETAs em funcionamento”, frisou.

Elvis e Pantico foram recebidos por Ítalo Lopes, diretor-presidente da Saneacre.

Ainda na sessão de ontem, Elvis Dany apresentou uma Moção de aplausos ao site YacoNews cujo proprietário é o radialista Dirley Nascimento, o Sorriso. Ele disse que o site vem prestando relevante serviços à população de Sena Madureira.

Veja Mais