18 abril 2024

Elvis Dany volta a manifestar preocupação sobre salários atrasados dos servidores: “Até os efetivos estão reclamando

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Durante pronunciamento na noite desta terça-feira (6), na Câmara Municipal, o vereador Elvis Dany (PP), voltou a manifestar preocupação referente ao atraso no pagamento dos servidores da Prefeitura de Sena Madureira. Alguns funcionários ainda não receberam o mês de outubro que normalmente é pago até o quinto dia útil do mês seguinte.

“Essa situação nos preocupa porque os servidores precisam sustentar suas famílias. Esse atraso não é somente em relação aos provisórios, afeta também os servidores efetivos. Os garis, por exemplo, estão reclamando bastante. Vamos continuar enviando documentos pedindo explicações da Prefeitura sobre o assunto”, salientou.

Na sequência, Elvis Dany considerou que o município atravessa tempos difíceis. “Está faltando o básico para a nossa população: Iluminação pública, coleta do lixo e infraestrutura. Sena Madureira vive um momento de muitas dificuldades e a Prefeitura precisa dar uma resposta”, frisou.

O parlamentar também ateve-se sobre um Projeto de Lei, de autoria da Prefeitura, que visa implantar uma casa de apoio em Rio Branco para pessoas que fazem tratamento de saúde. Salientou que o Projeto será discutido nas próximas sessões em razão de um artigo que solicita a abertura adicional de crédito especial. “Sabemos a importância desse projeto, mas precisamos analisá-lo com o maior cuidado possível para que possamos colocá-lo em votação nas próximas sessões”, finalizou.

Veja Mais