28 março 2024

Ao lado de Marcus Alexandre e lideranças da Frente Popular, Jorge Viana se reuni num almoço em sua residência

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

 Da Redação do Yaco News

 “O tempo não perdoa quem faz as coisas sem ele.” diz Jorge Viana

Ao lado do ex prefeito de Rio Branco Marcus Alexandre, o Deputado Estadual reeleito Daniel Zen e o Dep. Federal e ex prefeito da capital Raimundo Angelin, o ainda Senador Jorge Viana se reuniu com lideranças politicas para segundo ele uma boa conversa sem fazer qualquer avaliação politica do momento.

 Jorge ainda frisou ser muito cedo para avaliar a chapa vencedora das últimas eleições ao Governo do Estado e Senado que irá conduzir o estado nos próximos 4 anos.

Leio o que diz Jorge diz em sua página no  Facebbok:

Conversar sim, avaliar a eleição ainda não! Nesse fim de semana me reuni com bons amigos num almoço lá em casa. Estavam lá o ex-prefeito Marcus Alexandre, o deputado federal e ex-prefeito Angelim, e os deputados estaduais Daniel Zen, Lourival Marques e Jonas Lima. Foi um papo descontraído e também uma hora de a gente fazer valer a amizade que construímos ao longo desses anos. Tenho dito que o protagonismo agora é dos eleitos e é preciso esperar para fazer uma avaliação mais tranquila do último processo eleitoral. O tempo não perdoa quem faz as coisas sem ele.”

 Jorge Viana foi prefeito de Rio Branco, Governador por dois mandatos e Senador oito anos.

Veja Mais