Uma informação levantada pelo setor de inteligência do presídio estadual Evaristo de Moraes, em Sena Madureira, desencadeou uma operação em 03 celas, na manhã desta terça-feira (18). Como resultado, os agentes penitenciários localizaram dois celulares e uma quantidade expressiva de entorpecente.
Segundo consta, a informação obtida pela inteligência da unidade apontava que no último domingo, visitantes teriam conseguido levar em partes íntimas celulares e droga. Nas celas indicadas, a fiscalização constatou o ilícito.
“Durante revista realizada hoje, nas celas 311, 312 e 313, foram pegos dois celulares e 21 tabletes de maconha”, afirmou um agente penitenciário que participou da operação exitosa.
O material foi conduzido a delegacia de policia civil, que deverá ouvir os detentos envolvidos. Além disso, a direção do presídio deverá abrir uma sindicância para apurar o caso.
A direção da unidade adiantou, ainda, que vai intensificar a revista aos visitantes, para evitar a entrada de novos objetos e substâncias proibidos no interior do presídio.