SENA MADUREIRA
Após 3 dias sem água, Depasa volta a normalizar abastecimento em Sena Madureira
27 Jan de 2019 do YacoNews
Após três dias sem água, trocando tubulações e instalando uma nova bomba de captação, o Depasa começa normalizar o envio de água para as residências em Sena Madureira.
Um fator importante que vale ressaltar é que, por conta das constantes quedas de energia no municípios, o equipamentos que precisam cem por cento de energia elétrica acabam danificando. É preciso que uma equipe da capita se desloque para ajudar na solução do problema.
Segundo o Depasa, o primeiro bairro a receber água potável será o Bairro da Pista.
Ainda no final da tarde, receberão também os bairros Eugênio Areal, Canízio Brasil, Rosa Gonçalves e Ana Vieira.
Texto editado de oestadoacre.com
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.