28 março 2024

Moradora vai as redes sociais, se diz irritada com prefeito, cobra conclusão de sua rua e coleta de lixo

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

14 Jan de 2019 do YacoNews

A Jovem Beatriz Lima foi as redes sociais cobrar do prefeito da cidade a conclusão do melhoramento da Travessa Vila Militar no bairro com o mesmo nome no Centro da Cidade de Sena Madureira segundo ela começado à meses pela secretaria de obras do município e não concluído.

 Conforme a Jovem, já fizeram vários dias de estiagem, dando assim condições da secretaria ter concluído os trabalhos no local que está nesse momento praticamente intrafegável.


Beatriz também lamenta a falta de coleta de lixo no local, cem seu relato os urubus se acumulam em grande quantidade em busca do lixo amontoado nas caixas.

Lei na íntegra o que diz a moradora em sua página:

“Venho por Meio da rede social Pedi ao senhor Mazinho Serafim que venha terminar o serviço porco que deixaram aki na Travessa Vila militar 🙄Porque ninguém aguenta mais esse lamaram quando chove ninguem nao pode nem sair com esse RAMAL . Sua Equipe veio aki ah MESES fizeram uma raspagem e não voltaram para terminar. E dias de Sol já fez deu tempo suficiente pra eles jogarem o Asfalto 😡Era melhor que nem tivessem vindo! porque só fizeram porcaria e os moradores que sofrem com a iresponsabiliza de vcs 😤 SEM FALAR Que tá com mas de 2 semanas que o caminhão de lixo não passa aki. Ainda temos Que SUPORTA esses Urubus 😠”



Veja Mais