29 março 2024

Operação Saturação Total apreende 05 armas de fogo e munições no Bairro Ana Vieira.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

28 Jan de 2019 do YacoNews


Os Policiais Militares de Sena Madureira, durante patrulhamento de rotina na Operação Saturação Total, por volta das 01h00min, do dia 27 de janeiro (domingo), visualizaram dois indivíduos no Beco Goes empreendendo fuga com objetos na mão aparentando ser armas de fogo.

Ato continuo, foi realizado buscas e cercos na qual conseguiram localizar o menor infrator J. L. M.  e uma arma de fogo, do tipo revólver cal. 32.

Outrossim, as buscas prosseguiram e os Policiais Militares conseguiram encontrar uma residência que estava servindo para armazenamento e manutenção de diversas armas de fogo dos membros de uma organização criminosa. 

Após ser realizados buscas na casa foram encontrados mais 04 armas de fogo, sendo um rifle cal. 44 com numeração raspada, uma espingarda cal. 20 com numeração raspada, uma espingarda de pressão modificada para cal. 22 com numeração raspada, uma pistola cal. 22 com numeração prejudica. 

Além disso, foram encontrados munições, sendo seis munições intactas e cinco munições deflagradas de cal. 36 que era usado no rifle cal. 44, e também uma munição deflagrada de cal. 38 e bainhas que serviam para acomodar armas de outros calibres.


Na ocasião, tanto as munições como 04 armas de fogo teve como autor o nacional Jairton Acácio Pinto, 38 anos que era o responsável pelo armazenamento e manutenção das armas de fogo da organização criminosa que atua no Ana Vieira.

Ante ao exposto, o menor infrator e o autor supramencionado foram encaminhados a delegacia juntamente com os ilícitos para lavratura dos procedimentos cabíveis.


 Assessoria do 8° BPM

Veja Mais