02 Jan 2019 do YacoNews
Com as contas no “vermelho”, o presidente Jair Bolsonaro acredita que não há mais espaço para supérfluos com festejos como o carnaval e a ‘parada gay’ Parada do orgulho LGBT. O decreto já cancela o carnaval de 2019.
“Temos que pensar primeiramente em nossas necessidades principais. Ninguém está autorizado á realizar financiamentos com os carnavais, principalmente os Prefeitos das Cidades, O calendário trabalhista continuará normal sem nenhuma exceção”.”, afirmou.
Com o decreto, o presidente Jair Bolsonaro, propõe então, o fim do carnaval e também o fim da parada gay no Brasil para que o dinheiro gasto com essas festas e comemorações, sejam investidos na educação do país.
Outro Decreto assinado pelo presidente Jair Bolsonaro e publicado nesta última terça-feira (1º) em edição extra do “Diário Oficial da União” fixou o salário mínimo em R$ 998 neste ano. O valor atual é de R$ 954.
Presidente Jair Bolsonaro também prometeu por meio de decreto a posse de armas de fogo a cidadão sem antecedentes criminais. Na campanha, ele defendeu regras mais simples para permitir a cidadãos ter arma em casa. O presidente, escreveu neste sábado (29) no Twitter que pretende cumprir sua a promessa.
www.folhabrasilnews.com