19 abril 2024

UMA COISA & OUTRA

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

20 Jan de 2019 do YacoNews



Nem pintado de Rosa

Uma importante liderança do partido PROGRESSISTA em Sena, me repassou que essa desculpa que o prefeito estava com Dengue, meio irritado e sem paciência quando usou os meios de comunicação para esculhambar o governador não colou, e hoje o governador não receber o prefeito Mazinho Serafim nem pintado de Rosa.

Uma bomba!

O nosso prefeito Mazinho Serafim, que há pouquíssimo tempo era o sonho de consumo de todas lideranças política do Acre, hoje é tratando como um inconsequente, um desequilibrado e um ser desnecessário ao governo Cameli. Ou seja, hoje Serafim que foi o cara, é tratado como o “homem bomba”, que rende muito mais longe do que perto. Deste já digo, não subestime Serafim.

Não subestime Serafim

Como um leão ferido e humilhado depois de ter pedido uma luta para um lobo, assim se encontra o nosso prefeito Mazinho depois de ter pedido essa disputa por cargos com o Deputado Gerlen  Diniz. Creio que Diniz sabe do perigo que corre, pois Serafim é capaz, para destruir um inimigo, se auto destruir também, mais não lhe dará o gostinho de vitória.

Em baixa

Os nossos vereadores, que apoiam a administração Serafim, estão mais baixo do que tamborete de anão, mas mesmo assim, no mínimo, eles deveriam pedir uma retração do prefeito, por está tentando justificar o injustificável com a operação do MP/AC na prefeitura, e colocou em exposição o nome de vários funcionários da prefeitura, dentre eles o nome de uma vereadora de sua base de apoio.

Lembrete

O vereador Alípio Gomes (PV), deixou bem claro que não será uma marionete do prefeito. Então vereador, zele pelo nome e à reputação dos seus pares.

Fm em destaque

A dupla Olho Vivo e Faro Fino da rádio Dimensão Fm se tornaram gestores do Governo Cameli. Edinaldo Gomes diretor da AM e Josué Silva diretor do Centro Sócio Educativo Purus. Será que a rádio FM está em alta, ou existe uma operação esvazia FM?  Não sei… mas aconselho os radialistas Sorriso Show, Roque Júnior, Henrique Roque e Fernando do Vale “ O Chocolate” engomar o paletó, pois há qualquer instante eles podem ser convidados para assumir algum órgão. O governo já demonstrou, que precisa de bons locutores do seu lado, pois afinal, quem tem boca e fala bem, “vai a Roma”. Ou seja, chegou a vez dos comunicadores.

O nome de Toinha

Depois que foi anunciado que Dênis Araújo, seria a indicação de Toinha Vieira para assumir a direção da penal em Sena, começou uma campanha difamatória por Denis ser artista, músico. Coisas de grupinho que se deu bem nos governos petista. O argumento deles: “Denis só serve como artista”. Mandaram até fotos tentado desclassificar o nome de Denis, só que esqueceram de dizer que até o presidente Bolsonaro comentou nas redes sociais à versão de Denis de “Halleluiah” e que os melhores vinho não estão em exposição nos botequim, e só são solicitado para momento especiais.





Valdimar Vieira Jardim
 Ex Vereador e Colunista

Veja Mais