19 abril 2024

Coronel Ulisses, que concorreu o governo prometendo resolver a questão da violência, está à disposição da cúpula da Segurança Pública desde 4 de janeiro.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

 26 Fev 2019 do YacoNews


O ex porta voz do Governo  Leonildo Rosas publicou em sua página um questionamento em que relata que desde o dia 04 de Janeiro o ex Candidato ao governo do estado nas últimas eleições Coronel da Pm Ulysses Araújo atualmente está a disposição da Secretaria de Segurança pública do Estado para compor a cúpula de segurança que discute o combate a violência e criminalidade oriundas principalmente de facções que se instalaram em diversos lugares do Acre.

 Segundo Rosas, o Coronel que prometia em campanha que em 10 dias resolveria o problema da violência no estado, está atualmente a exatos 57 dias da atual gestão sumido do cenário.

 Só no mês de Janeiro mais de 30 mortes violentas foram confirmadas no estado conforme levantamento da própria Secretaria de Segurança Pública.

 A portaria que coloca a disposição coronel Ulysses e mais 3 policiais foi assinada pelo comandantes Mário César e tem efeito desde o dia 04 de Janeiro deste ano.

 Veja na Íntegra o vídeo em que o Leonildo questiona Ulysses:

Veja Mais