17 abril 2024

MAIS CONTRADIÇÕES: Segundo candidatos edital de seletivo da prefeitura de Sena não deixa claro qual a pontuação “mínima”

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

 25 Fev de 2019 do YacoNews


O YacoNews teve acesso a um documento que segundo candidatos que fizeram a prova no último Domingo é o edital publicado no Diário Oficial do Estado que descreve as regras para a realização do processo seletivo simplificado para a contratação de novos professores.

 Conforme informou uma professora que fez a prova, existe uma dúvida em qual seria mesmo o mínimo de pontuação aceita para a aprovação. “No Edital está escrito num determinando campo que a pontuação mínima seria 22,5 pontos. Já na descrição abaixo diz que será reprovado quem tirar abaixo de 27 pontos. Qual a pontuação mínima aceita mesmo?” Indaga a professora.

Um outro questionamento feito é que somente uma empresa com CNPJ deveria conduzir esse processo. O que segundo informações não aconteceu. “A banca que realizou o processo tem CNPJ? Firma Reconhecida?” Pergunta.

 A equipe que organizou todo o processo garante que houve total lisura e que nenhum candidato sairá prejudicado.

 A taxa de inscrição para participar do seletivo custou 30 reais através de um boleto retirado na prefeitura e pago no Banco do Brasil. 

Veja Mais