29 março 2024

Marcus Alexandre alfineta ex-petistas: “A dignidade da derrota é melhor que o oportunismo da vitória”

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

15 Fev de 2019 do YacoNews

 Longe dos holofotes desde o fim das eleições de 2018, o ex-prefeito de Rio Branco, Marcus Alexandre, esteve presente na festa de aniversário de 39 anos do Partido dos Trabalhadores (PT), que ocorreu na noite da ultima quarta-feira (13). Na ocasião, Alexandre usou a palavra para agradecer aos companheiros presentes no evento e aproveitou a oportunidade para alfinetar os ex-petistas que estão se desfiliando do partido e migrando para o governo de Gladson Cameli.

 O engenheiro pegou gancho no discurso do ex-secretário de Direitos Humanos de Tião Viana, Nilson Mourão, que disse que em anos anteriores as festas petistas lotavam de filiados e comissionados, porém, na ocasião, só compareceram cerca de 100 filados e simpatizantes. “Para bom entendedor, as palavras do Nilson bastam, mas eu aqui não podia deixar de fazer um agradecimento. Eu postei esses dias que a gratidão é a memória do coração e a gente não pode deixar de agradecer.

 Marcus destacou ainda que enfrentou nas ultimas eleições, ele enfrentou uma das campanhas mais duras de sua vida, contudo, enalteceu o empenho de cada um que permaneceu até o final. “Eu quero agradecer porque eu fui mais um nesse time. Eu estou aqui como um soldado, mas nós lutamos e lutamos até o final. A dignidade da derrota é melhor que o oportunismo da vitória, do que acham que mudando de casa, vão crescer”, afirmou, numa clara mensagem às pessoas que saíram do partido e se acomodaram na atual gestão do governo.

 O ex-prefeito ressaltou que mesmo com a derrota, prefere ficar com a dignidade e o resultado, que para ele, foi uma escolha do eleitor. “O eleitor foi quem tomou a decisão soberana e eu não venho aqui também para fazer avaliação porque eu seria injusto”, ponderou.

AGÊNCIA CONTILNET

Veja Mais