19 abril 2024

RESENHA com Everaldo Cardoso

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

28 fev de 2019 do YacoNews


Bolsonaro Atinge de Forma DURA os Trabalhadores com Reforma da Previdência


A reforma da previdência do presidente Jair Bolsonaro é cruel, e atinge diretamente os trabalhadores, aposentados e pensionistas mais pobres, principalmente os trabalhadores rurais. Todos vão trabalhar mais, contribuir mais e ganhar menos.

Alan Rick Deputado Federal (DEM) um Político Proeminente.


 Alan teve papel fundamental na Articulação que indicou e emplacou o nome de Tereza Cristina para o Ministério da Agricultura. Da mesma forma para trazê-la ao Acre e documentar as necessidades de desburocratização e ampliação de linhas de créditos para o setor.

Deputado Federal Alan Rick (DEM), Demonstra com suas Ações Ser um Importante Aliado do Governador Gladson Cameli (PP).


Mais que participar de forma decisiva para trazer a Ministra da Agricultura Teresa Cristina ao Acre, Rick vem se notabilizando por se mostrar aliado de primeira hora de Cameli e que acredita na visão do governador que a Redenção Economia do Acre está no agronegócio.

Na Corrida Para Disputa da Prefeitura de Rio Branco Senador Macio Bittar Sai na Frente.


Bittar foi rápido, na aproximação a Minoru Kinpara (REDE), isso resultou em uma possível filiação de Kinpara ao MDB de Bittar, com um convite para disputar a Prefeitura de Rio Branco em 2020.

Minoru Kinpara Vai Definir Seu Futuro Político.


Minoru deve aproveitar o período de carnaval para ‘‘ORAR e REFLETIR’’ sobre seu futuro político.

…O mesmo deve esá pensando, assim como pelas bandas de lá (BRASÍLIA) onde tem um vice se articulando e com fome de poder pelas bandas de cá não é muito diferente.

…será que vai enfrentar a atual prefeita e os possíveis aliados que restaram da frente popular sozinho.

…será que vai se deparar com o fogo amigo de sempre…com a resposta o “SENHOR” TEMPO.

Deputado Estadual Gerlen Diniz (PP) Sofre Primeira ‘‘BAIXA’’ em Sena Madureira.


Diniz conseguiu emplacar vários nomes na estrutura do Governo no Município, dentre eles o único apontado como político, bom gestor e que poderia render muitos e bons frutos pra as pretensões de Gerlen na disputa da Prefeitura, pediu exoneração do Núcleo da SEE em Sena.

Silvano Farias Retorna á Câmara em Março.


Como justificativa pra seu pedido de Exoneração do Núcleo da SEE Farias alegou que foi cobrado por seus eleitores para voltar ao mandato de vereador e reassume seu mandato em Março.

…os bastidores dão conta que Silvano era apenas uma figura decorativa no Núcleo.

…estava sofrendo interferências de um vereador ligado a Diniz e os familiares do deputado é que mandavam.

…quem deve está rindo e feliz da vida é o Prefeito Mazinho Serafim, com o que paresse ser um projeto politico de empoderamento familiar, o mesmo tem o caminho aberto para lograr êxitos na estrutura da SEE.

Líder do Governo na ALEAC Sobre Fogo Cruzado


Desde que foi anunciado como líder do Governador Gladson Cameli, na ALEAC, o deputado Gerlen Diniz (PP) vem passando por um lento processo de Fritura. Diniz estaria sendo vítima em primeira instância do chamado ‘‘FOGO AMIGO’’, por conta da guerra por mais espaços no Governo Progressista os deputados da Sigla querem derrubar Gerlen Diniz.

Acreano é Destaque na Capital do Ceará


Na última sexta feira (22) o bancário (Gerente) Mauro D´Ângelo Modesto, participou do Evento Banco do Brasil destaques do PDG (Programa de Desempenho Gratificado). Com a participação da diretoria e Superintendência Estadual em Fortaleza, CE. Há mais de três anos gerenciando uma

Agência BB em Fortaleza Capital Ceará, D´Ângelo filho do Acre foi premiado nas categorias: Alto Desempenho, Liderança, Desempenho Negocial, Protagonismo, Visão de Longo Prazo, Compromisso com Resultados Sustentável e Satisfação dos Clientes. ‘‘ não mereço isso é Graça e Misericórdia de Deus’’ ‘‘…estou acumulando Experiência e Norral, sonho um dia ser Prefeito de Sena’’. Aspas em OF de Maura D´Ângelo.

Veja Mais