28 março 2024

UMA COISA & OUTRA

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

08 fev de 2019 do YacoNews

Vida longa ao prefeito de Sena!

Quando a gente pensa que em coisa está feia Sena devido a buraqueiras e lama nas ruas, salários atrasados, demissões de funcionários, epidemia de Dengue e operação do MP/AC na prefeitura, agente olha a situação Mano City e diz: “Aqui em Sena está uma maravilha… e vida longa ao prefeito!”

Mano City em pânico!

A população de Mano City como jovens de Manoel Urbano se referem a cidade, está em pânico querendo saber quem tentou matar o prefeito Tanízio Sá. Grande parte da população está insatisfeita com a administração de Sá. Agora querer o seu fim!? Está parecendo mais um dos casos de ficção.


Cabeça de Mapiguari!

Na cidade de Mano City é comum ouvir histórias de caçador que viu o famoso Mapiguari. Para muitos história de mentiroso. Mas quem viu jura de pé junto que o animal estranho existe. Portanto vendo o atraso de Mano City e o fracasso dos últimos prefeitos das últimas gestões, começo a  acreditar nestas histórias. Acredito que, somente um bravo, valente e que tenha compromisso com Mano City, vai atacar essa cabeça de Mapinguari que foi internada a décadas no Centro da cidade.  Eu chequei a pensar que esse bravo e valente que iria desenterrar essa cabeça era o prefeito Tanízio Sá, mas pelo visto estava enganado pois tentaram até matar o homem.

Autoridade máxima!

 O senador Sérgio Oliveira, o Petecão, está em alta na política nacional. Assumiu o cargo de primeiro secretário do Senado, vai trabalhar um orçamento de 4,3 bilhões por ano. Orçamento esse que deixa cidades e estados se perguntando. “Pra tanto dinheiro?.” Eu também não sei, só sei, que um pedido dele em Brasília é igual um pedido de seringueiro bom, se não der para atender o pedido, o patrão invernar mil desculpa, para não desagradar. O senador agora está com moral, é autoridade máxima  na capital federal.

Erro primário!

O Governador Cameli, que reclama mais do que menino bichado na peia, dizendo que o Estado está quebrado e que não tem dinheiro  para isso ou aquilo comente um erro primário em contratar ex deputados com salários altíssimo como assessores especiais.O ex Deputado Nelson Sales, um político em fim de carreira que perdeu o apoio de seu grupo político é indicado para assessor especial do Governo Cameli.

Cego e pedido!

Senhor governador que ajudar Nelson Sales? Coloque-o como Secretário de saúde, pois Sales tem muita experiência administrativa e seu secretário Alysson Bestene, já entrou cego e pedido e não vai ser dois ou três meses a frente da gestão da Saúde que vai fazer ele se achar. Desde já lhe digo governador, não esqueça que com saúde não se brinca.

Com pau no peito!

À oposição ao governo Cameli e fraquíssima e não tem força e moral para fazer oposição há nenhum governo. Todos participaram destes 20 anos de desmando e atraso dos governos petista. Ou seja estão todos com pau no peito, feito Jabuti, esperando seu triste fim.

À espera do reconhecimento!

Em quanto isso, os que passaram 20 anos sendo oposição em Sena, aguardam as promessas do Governador Cameli. Mas segundo prefeito Mazinho Serafim, a palavra do governador é um risco n’água, ou seja, igual a nada. Portanto não é bom esse povo esperar em pé, é melhor aguardar deitado, pois pode demorar.                         



Sena Merece mais dos seus políticos!

Veja Mais