28 março 2024

ENCONTRO ENTRE BOLSONARO E TRUMP: O QUE O BRASIL GANHOU DE CONCRETO?

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

20 Mar de 2019 do YacoNews

 O presidente Bolsonaro encerrou sua visita de três dias ao EUA, nessa última Terça 19. E os brasileiros se perguntam: O que o Brasil através de nosso representante maior sua excelência o presidente Jair Bolsonaro ganhou ou fechou de acordos concretos nesse encontro?

A imprensa nacional quase que por unanimidade noticia que o Brasil não obteve muito êxito (o estado brasileiro). Porém o presidente Bolsonaro sim, fez várias declarações de amor aos Estados Unidos, disse que o Brasil ama o povo americano, que tem muito a oferecer aos Estados Unidos inclusive a nossa biodiversidade enfim… o Brasil na pessoa de Bolsonaro e Paulo Guedes se entregou de corpo e alma como uma adolescente no auge de seu adolescência que encontra o seu primeiro namoradinho, ou seja, o príncipe encantado de seus sonhos. Neste caso o Mister Trump que não retribuiu com gestos concretos fica somente as “declarações” e “promessas” por parte do governo do tio Sam.

O que realmente o presidente Bolsonaro vem trazendo na mala são só promessas e muitas declarações de “amigos para sempre”. 


Veja Mais