20 abril 2024

Manoel Urbano: “Estamos abandonados” diz vereador

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

10 Mar de 2019 do YacoNews


Manoel Urbano continua vivendo seu inferno astral na questão da infraestrutura. Pelas imagens percebe-se uma verdadeira calamidade no município que está com grande parte de sua ruas intrafegáveis.

Em contato om o YacoNews, o vereador Luiz Castro (PSDB) relata um episódio ocorrido a pouco dias em que um senhor de idade vendedor de remédios naturais caiu em uma poça de lama e, pasmem, segundo o vereador poderia ter se afogado.


Veja a mensagem do vereador enviada ao YacoNews:

“As ruas de Manoel Urbano se encontram quase todas em estado intrafegável! Um senhor por nome José Bernardo esse ai da bicicleta, que sobrevive de vendas de remédios naturais, caiu em um poço de lama que foi preciso ser resgatado por populares que lhe socorreram pois corria um certo risco de se afogar na lama e talvez ir até a óbito. 

Na verdade nossas ruas se encontram em estado total de abandono pelo o poder público municipal. 

Esses dias eu como vereador representante legítimo do povo fiz solicitação pra que fosse feito um serviço de melhoramento em alguns pontos que estão intrafegáveis, e o prefeito falou que não vai colocar as máquinas nas ruas por que vão ser danificadas por causa da lama. Ai eu me pergunto: e os veículos do povo e os pedestres que pagam seus compostos caríssimos podem botar seus veículos nas ruas para serem danificados? E as maquinas do poder público não podem! Isso na minha opinião é  falta de compromisso e respeito com a população murbanense por parte do executivo.”


Veja fotos das ruas do município:


Veja Mais