29 março 2024

MANOEL URBANO: Expectativa de melhorias para o município e sua população

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

13 MAr de 2019 do YacoNews


O Prefeito Tanizio Sá tem sido alvo de muitas críticas por parte da população daquele município. Os internautas e as redes sociais batem sem pena e sem dó toda a semana. Quase que diariamente alguma notícia negativa surge das bandas da cidade que é banhada pelo majestoso e poderoso Rio Purus.

Porém, segundo fontes da cidade, o prefeito Tanizio paga um preço muito Alto pelas administrações que por ali passaram nós últimos 20 anos. Foram muitos desmandos e falta de planejamento que fizeram com que o município chegasse ao fundo do poço que se encontra hoje. Folhas de pagamento de pessoal acima do limite, a cidade com a infraestrutura toda comprometida e sem contar com as dívidas herdadas de INSS, FGTS e também com o comércio local. Com toda essa herança maldita, digamos assim, o prefeito Tanízio teve que tomar algumas medidas urgentes e impopulares, mas porém importantes para poder tentar salvar o município. 


As informações do Vale do  Purus é que o prefeito Tanizio irá surpreender com os investimentos na infraestrutura do município e que também não medirá esforços pra melhorar os prédios públicos e também dá um salto de qualidade nas áreas de educação, saúde, lazer e cultura como também valorizar os agricultores familiares do município com melhorias e investimentos na zona rural. 

O que a população e todos nós esperamos é que o prefeito esteja realmente fazendo esse planejamento já para esse próximo verão e que realmente a gestão municipal de Sá tenha êxito em sua ações,  por que com isso só quem tem a ganhar e a querida cidade de  Manoel Urbano e seu povo.

E esperar para ver!

Veja Mais