23 abril 2024

Mesmo após decreto municipal que proíbe, carretas e caminhões pesados continuam circulando por ruas de Sena

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

18 Mar de 2019 do YacoNews


 Sena Madureira distante da capital 144 km, continua sendo maltratada em suas vias públicas. Frequentemente internautas vivem flagrando constantemente desmandos e imprudência de alguns motoristas que geralmente vem do Sul do país e de estados vizinhos com suas carretas e caminhões com toneladas de material, principalmente de material de construção como cimento, ferro e pedras, todas acima do limite permitido. 

 Os mesmos aproveitaram a madrugada para entra na da cidade e descarregar sem ser vistos pelo órgão de fiscalização da prefeitura e até mesmo pelo Detran ou a polícia militar.  

 Hoje o município tem um decreto assinado pelo prefeito Mazinho Serafim onde o mesmo proibi esses veículos de transitar em vias públicas do município. 

 Mas mesmo assim os motoristas de caminhões e carretas insistem em infringir as leis e não respeitam o decreto municipal.  Cabe a prefeitura determinar que a fiscalização seja intensificada, caso contrário nossas ruas e avenidas nunca serão dignas de acesso para nossa população, e a cada dia irão danificando e piorando a malha viária do município. 

Assista vídeo de flagrante feito por internauta:

Veja Mais