28 março 2024

Pracinha do Bosque continua com lâmpadas apagadas ou queimadas

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

22 Mar de 2019 do YacoNews


 Apracinha do Bosque é uma das mais preferidas da comunidade que procura o local para lazer e passeio. Porém populares continuam reclamando da pouco iluminação oferecida pelo espaço.

 São muitos postes de iluminação, no entanto são poucos os que tem suas lâmpadas acesas, o que deixa os transeuntes inseguros com a pouca luminosidade. Isso acaba chamando atenção de quem passa pela praça e acaba notando e penumbra por falta de luz.

 Segundo informações repassadas ao YacoNews o valor da conta de luz que chegou nos primeiros meses após reinauguração do espaço acabou assustando pelos altos valores  a prefeitura que é responsável pelos pagamentos. Por este motivo a determinação seria deixar apagadas o máximo de lâmpadas possíveis.


 Peguntados sobre a situação, alguns moradores que estavam no local disseram ao YacoNews que se esse for realmente o motivo, a prefeitura deveria rever essa situação, já que conforme uma professora os contribuintes pagam iluminação pública para gozar de boa iluminação nos locais públicos.

Veja Mais