28 março 2024

Prefeitura reinaugura unidade de saúde Aguinaldo Nunes no bairro da pista

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

11 Mar de 2019 do YacoNews

O valor da obra está estimado em sessenta e nove mil reais, e conta com salas climatizadas, espaço odontológico, garagem para novas ambulâncias, e um ambiente visivelmente confortável para todos.

Na manhã desta segunda-feira (11), a Prefeitura de Sena Madureira através da Secretaria Municipal de Saúde, realizou a reinauguração da Unidade Básica de Saúde, Aguinaldo Nunes de Oliveira, localizada no bairro da Pista.

 A cerimônia de reinauguração aconteceu às 8:00h, e contou com a presença do Prefeito Mazinho Serafim (MDB), o secretário municipal de saúde Daniel Herculano, secretário Milton Pinheiro, os vereadores Ney Areal (PSL), Adevaldo Rodrigues (PCdoB), Tom Cabeleireiro (PV), Raimundo dos Anjos (MDB), da equipe técnica e a comunidade em geral.

 Mazinho Serafim ressaltou a importância do novo espaço que a população recebe hoje. “Graças a Deus entregamos hoje um lugar que há muito tempo precisava de um olhar cuidadoso. Esse posto não tinha segurança nenhuma, com essa reforma, o espaço ganhou muro, cerca e calçada, cadeira odontológica, o que estava interditado pela vigilância sanitária estadual. Essa rua que antes era só lama e esgoto a céu aberto, hoje tem uma nova cara, e quem ganha com isso é a comunidade” comentou.


 O Secretário Municipal de saúde, Daniel Herculano se emocionou ao se lembrar daquele local em épocas passadas. “Não dá pra esquecer como era tudo isso aqui antes, me sinto feliz em fazer parte dessa história de transformação e mudança para toda a população do município. Tudo isso é fruto de muito esforço e trabalho da gestão Mazinho Serafim”, concluiu.

 A coordenadora daquela unidade de saúde, Ane Nunes falou da valorização profissional “Nós que trabalhamos aqui, nos sentimos valorizados com esse investimento. Ambiente confortável e melhorias para realizarmos um ótimo atendimento”, disse.

O valor da obra está estimado em sessenta e nove mil reais, e conta com salas climatizadas, espaço odontológico, garagem para novas ambulâncias, e um ambiente visivelmente confortável para todos.



Assessoria PMSM

Veja Mais