A população ainda se põe a perguntar quem está realmente falando a verdade, o prefeito Mazinho Serafim, ou o seu vice Gilberto Lira? Esse é um questionamento que não quer calar e está sendo feito nos quatro cantos da cidade.
Sena Madureira ficou estarrecida com a última declaração do prefeito em uma entrevista dada pelo mesmo no sítio da contilnet ao jornalista Saimo Martins no último sábado dia 2 de Março, ou seja, ontem.
Entenda o caso e tire suas conclusões
Quem estar realmente falando a verdade nessa história sobre os motivos que levaram o cancelamento do carnaval de rua 2019 em Sena Madureira, O prefeito ou seu Vice?
Acontece que, a população de Sena Madureira esperava ansiosa pelo o anúncio do Carnaval de Rua 2019 como é de costume, muitos gostam outros nem tanto. Porém, com a realização do mesmo, a cidade ganha na sua economia local, gerando renda para os hotéis restaurantes e bares, e também vendedores ambulantes que aproveitam o carnaval de rua para ganhar uma renda extra.
Pois bem, no último dia 18 de fevereiro, o Vice prefeito Gilberto Lira teve a difícil missão de vir a público através da imprensa local explicar os principais motivos para a não realização do Carnaval 2019. Segundo Lira em entrevista para o site Ac Purus.com, o mesmo disse que os motivos seriam que “ele em reunião com o prefeito teriam decidido pela não realização.”
Justificativa
Primeiro a crise econômica, depois a regularização do orçamento e a falta de verbas, como também os atendimentos que estariam sendo feito as famílias desabrigadas pela enchente do Rio Yaco (que já voltou a seu nível de normalidade), por esses motivos não iria haver o carnaval 2019, “segundo o Vice prefeito Gilberto Lira”.
Pois eis que agora vem o prefeito Mazinho em entrevista à Contilnet mas precisamente ao jornalista Saimo Martins, ontem no sábado dia 02 dizer que: “NÃO A CRISE FINANCEIRA NO MUNICÍPIO” o município está muito bem financeiramente o motivo que o fez tomar essa decisão foi a morte do querido professor Hermano.
E fica a pergunta no ar: Será que isso é coisa do sobre natural? O vice anuncia um motivo e o prefeito já estaria prevendo um outro?
Cruz credo!!