29 março 2024

Secretaria municipal de educação confirma início do ano letivo para esta segunda-feira, dia 18

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

16 Mar de 2019 do YacoNews
Por Aldejane Pinto

O secretário municipal de educação, professor Altemir Lira, confirmou para a próxima segunda-feira, dia 18 de março, o início das aulas nas escolas urbanas da rede pública municipal de Sena Madureira. “Somente na escola Vicente Balbino, no bairro Rosa Gonçalves, não será possível começar nesta segunda-feira, nas demais todas estarão de portões abertos aguardando os estudantes”, assegura.

De acordo com a secretaria de educação, o quadro de funcionários foi concluído recentemente com a contratação de alguns funcionários provisórios por meio de concurso e processo seletivo. Após o início das aulas nas escolas urbanas, vamos trabalhar para definir o quadro de professores e funcionários de apoio para as escolas de zona rural”, garante Lira.

Na escola Walfredo Guedes, situada no bairro Eugênio Areal, o gestor Djalma Ortiz, disse, durante entrevista ao programa radar 104, que tudo está preparado para começar o ano letivo. “Peço aos pais de crianças matriculadas conosco que enviem seus filhos para o primeiro dia de aula nesta segunda, dia 18”, completou.

As escolas da rede municipal atendem crianças das creches, pré-escolar e ensino fundamental.

Veja Mais