19 abril 2024

Secretário de saúde da gestão Mazinho Serafim é alvo de graves denúncias na câmara municipal

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

13 Mar de 2019 do YacoNews

Vereador Silvano denuncia suposto esquema de contratos fraudulentos envolvendo as secretarias de Educação e Saúde Municipal e encaminhou as denuncias a Policia Federal.


Na noite desta terça-feira (12) o vereador Silvano Farias (DEM) fez uso da tribuna daquela casa para fazer uma série de denúncias de IMPROBIDADE ADMINISTRATIVA contra a gestão do prefeito Mazinho Serafim, fatos esses que estariam ocorrendo na secretaria municipal de saúde sobre o comando do secretário Daniel Herculano.

CONTRATOS:

Segundo Farias um dos motivos para não haver remédios na farmácia do município são entre outros contratos celebrados entre aquela secretaria e uma empresa com o objetivo de locação de barco tipo voadeira e motores de popa. ‘‘precisamos saber por que alugar barcos e motores por mais de R$ 88.000,00 sendo que a prefeitura já dispõe destes equipamentos’’. Declarou Silvano Farias


ENCAMINHAMENTO DAS DENUNCIAS:

O vereador solicitou através de ofício ao presidente da câmara Alípio Gomes (MDB), o encaminhamento dos documentos com as denúncias ao Ministério Publico Federal-MPF, Tribunal de Contas do Estado do Acre-TCE e Policia Federal, e solicitou na tribuna o afastamento imediato do Secretário de Saúde Daniel Herculano até o fim das investigações que poderão ser feitas.

Veja Mais