19 abril 2024

Tragédia na zona rural: homem mata irmão com tiro de espingarda no ramal do Toco Preto

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

15 Mar de 2019 do YacoNews
Por Aldejane Pinto


O trabalhador rural Raimundo Nonato, morador no projeto de assentamento Joaquim de Matos (Toco Preto), quilômetro 42, foi morto na passagem desta quinta-feira para sexta-feira pelo próprio irmão, identificado apenas por  Rosivaldo. O corpo da vítima deu entrada no hospital de Sena Madureira, nesta madrugada, onde permanece aguardando a chegada do IML.

Pelas fotografias, é possivel verificar que o disparo de espingarda atingiu em cheio as costelas de Raimundo Nonato, que morreu antes de receber atendimento médico. 


As circunstâncias da violência em família se deram, segundo informações extra-oficiais, em decorrência de um desentendimento ocasionado por bebedeira. De posse de uma espingarda, Rosivaldo efetuou o tiro certeiro matando o próprio irmão. 

Não havia informação sobre o paradeiro do autor do crime até o fechamento desta reportagem. Uma guarnição da Polícia Militar se dirigiu até a localidade na madrugada  desta sexta-feira, após receber o comunicado do hospital de Sena,  por volta das 03h40 da manhã. Segundo informações de um familiar, o autor vai se entregar a polícia. 

Veja Mais