Início / Versão completa
DESTAQUE

Em vídeo vereadores de Rio Branco discutem no plenário da câmara e quase saem no tapa

Por YacoNews 04/04/2019 19:23
Publicidade

04 Abr de 2019 do YacoNews
Por Luciano Tavares do Notícias da Hora

Publicidade


Os vereadores João Marcos Luz (MDB) e Rodrigo Forneck (PT) tiveram uma discussão áspera no plenário da Câmara de Vereadores na manhã desta quinta-feira, 04. Um segurança da Casa teve que intervir e ficar entre os dois para evitar porrada entre ambos.

Entendendo a discussão

Ontem, o vereador João Marcos Luz disse ter um laudo técnico da Funtac, a Fundação de Tecnologia do Acre, que mostra que o asfalto usado no serviço de tapa-buracos é de má qualidade e que por essa causa ele pediria o impeachment da prefeita Socorro Neri.

Na manhã desta sexta-feira, 04, o líder da prefeita Socorro Neri, Rodrigo Forneck (PT), apresentou um vídeo durante a sessão em que a presidente da Funtac, Odicléia Câmara da Costa, afirma não existir qualquer laudo da instituição entregue a João Marcos aferindo a qualidade do asfalto usado em tapa-buracos em Rio Branco. O vídeo de Forneck foi apresentado durante a Explicação Pessoal, último período da sessão, quando não sobra mais espaço para tréplica entre os parlamentares. Restou a discussão após o encerramento da sessão.

Assista o vídeo:

Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.