Início / Versão completa
REGIÃO

“Falta vergonha na cara de quem diz que a Lava Jato causou crise”, diz promotora acreana

Por YacoNews 22/06/2019 17:36
Publicidade
22 de Junho de 2019 YACONEWS
Por oaltoAcre
A promotora de justiça responsável pela Vara de Defesa do Consumidor no Acre, Alessandra Garcia Marques, saiu outra vez em defesa do ministro Sérgio Moro e da Operação Lava Jato, que prendeu criminosos da política brasileira e recuperou milhões de reais para os cofres públicos.
De acordo com a jurista, é “preciso faltar toneladas de vergonha na cara de alguém que diz que a Lava Jato causou crise econômica”.

“Crise econômica quem causou foram governos ineptos que somente surfaram na onda da melhora da economia externa por um tempo, quando aproveitaram para assaltar descaradamente os cofres públicos, tanto que, no instante em que a crise externa nos atingiu, só restou pedalar e maquiar dados”, escreveu.

Publicidade

Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.