YacoNews

Deputado Daniel Zen participa da inauguração do Centro de Atendimento ao Autista “O mundo Azul”

03 Set de 2019 do YacoNews

Na manhã dessa sexta-feira (30/08), o deputado estadual Daniel Zen (PT/AC) participou da solenidade de inauguração do Centro de Atendimento ao Autista “O Mundo Azul”, um local dedicado às crianças de 2 a 12 anos, diagnosticadas com o laudo de Transtorno do Espectro Autista (TAE).

O espaço possui uma sala de integração sensorial com o atendimento integrado de profissionais; Terapeuta ocupacional, fonoaudiólogo e fisioterapeuta, além dos atendimentos individuais e uma sala de psicologia/ludoterapia.

A unidade está localizada ao lado da Policlínica Barral y Barral, e é uma grande conquista para Família Azul (AFAC).

“Ressalto com admiração, o compromisso da realização dessa obra que iniciou na gestão do ex-prefeito Marcus Alexandre, com a efetivação da Lei n. 2.976/2015, que instituiu a Política Estadual de Proteção dos Direitos da Pessoa com Autismo, da qual sou autor.” Disse Zen

“Obrigado também a prefeita Socorro Neri, que honrou o compromisso de dar continuidade a esse trabalho, ao Léo, pela destinação da emenda e a Secretaria Municipal de Saúde, na pessoa do Secretário Oteniel Almeida.” Finalizou

Sair da versão mobile