27 Set de 2019 do YacoNews
A Rua Virgulino de Alencar, bem movimentada o dia inteiro, ainda mais pelo evento da ExpoSena, rua central da feira livre, os moradores estão se sentindo lesados pelo descaso da atual gestão municipal de Sena Madureira.
Devido a grande quantidade de poeira, os moradores denunciaram que o poder público não manda passar nem sequer um carro pipa molhando a rua para amenizar a grande quantidade de poeira levantada pelos carros que trafegam.
Os moradores ameaçam bloquear a rua para que consigam viver com o mínimo de dignidade em seus lares. A poeira é tanta que as pessoas estão ficando doentes da garganta com frequência.
Os moradores da Rua Virgulino de Alencar, pedem a gestão da prefeitura de Sena que mandem passar um caminhão pipa molhando na rua, pelo menos umas três vezes ao dia (pela manhã, tarde e noite).