23 Out de 2019 do YacoNews
Assessoria
O juízo da vara criminal de Sena Madureira condenou o réu Saidio Gomes Batista a uma pena de 10 anos e 06 meses de reclusão, inicialmente em regime fechado, sob acusação de tráfico de drogas. Além da acusação atual, a justiça observou que o denunciado é reincidente.
De acordo com denúncia do ministério público, Saidio foi preso pela polícia militar portando uma certa quantidade de entorpecentes, entretanto, existem em desfavor do mesmo diversos relatórios do serviço de investigação policial apontando a prática de tráfico de entorpecente, na região do beco Sargento Souza, o que pesou contra o acusado, resultando numa pena exemplar.
A polícia militar que efetuou a prisão, avaliou que o resultado da condenação condiz com o esperado e revela a intolerância com quem insiste em práticas criminosas.
Após a audiência realizada no fórum de Sena Madureira, Saidio retornou ao presídio local, para cumprir a sentença judicial.