03 Dez de 2019 do YacoNews
Moradores de um trecho da principal rua do bairro Juruá procuraram a redação do YacoNews para reclamar que com as fortes chuvas a trafegabilidade pelo local se tornou um verdadeiro descaso.
Conforme as imagens, o local apresenta muita lama e falta de saneamento, o que deixa parte da comunidade revoltada com o poder público municipal.
Uma moradora do bairro acabou fazendo um vídeo que mostra a situação da rua por onde todos os dia passam dezenas de moradores do bairro.
Veja o vídeo:
“Estamos numa situação complicada aqui no bairro. Tentamos todos os dias passar por essa rua sem nos sujar de lama, o que é em vão.” comentou a moradora
“Há algum tempo nossa situação é essa que podem ver. “No verão é muita poeira, e no inverno taí, muita lama.” finalizou