Início / Versão completa
POLICIAL

Chacina na Transacreana com 6 mortes confirmadas

Por YacoNews 19/01/2020 15:20
Publicidade

19 Jan de 2020 do YacoNews
Por Kayke Vasconcelos

Publicidade

Na noite deste sábado 18, seis pessoas foram brutalmente assassinadas na estrada transacreana nos km 100 e 58, as mortes podem passar de oito.

Relatos de testemunhas afirmam que uma caminhonete de cor branca, passou em um bar localizado por volta do km 100,
e ali mesmo executou 5 vítimas, depois vieram na estrada realizando mais execuções, o caso já e conhecido como o
mais violento de todas as brigas de facções no estado.


 O serviço móvel de urgência deslocou-se ate o local, e o número de feridos é desconhecido até o momento. Dezenas de equipes da Polícia Militar, de diversos Batalhões e investigadores da Delegacia de Homicídios  de Proteção à Pessoa DHPP, farão a investigação do caso. 
Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.