Crime Macabro: Adolescente de 17 anos é decapitada pelo companheiro e tem cabeça jogada em frente da casa de sua mãe

21 Fev de 2020 do YacoNews


Os crimes bárbaros se tornaram uma rotina em Rio Branco. Larissa Aurélia da Costa Silva, de 17 anos, foi decapitada e teve a cabeça jogada na frente da casa de sua mãe. O assassinato aconteceu na madrugada desta sexta-feira (21) na Rua C, no bairro Jorge Kalume. De acordo com informações da polícia, um ex-policial penal identificado como Ivanhoé, que vivia maritalmente com a vítima, é o principal suspeito. 

Segundo relatos de vizinhos da vítima, ela e o marido estariam vivendo numa rotina de brigas.  O assassinato de Larissa Aurélio teria acontecido em uma das rotineiras brigas do casal. Ela recebeu vários golpes de faca no pescoço. A polícia acredita que após o assassinato, Ivanhoé levou a cabeça da esposa e a deixou na frente da casa de sua mãe e fugiu do local em seguida.



Populares acionaram a polícia após ouvir gritos na casa da mãe de Larissa. O corpo da adolescente foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). O delagado Martins, coordenador da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP)  já iniciou as investigações para tentar [remder o ex-policial penal que deve ser indiciado pelo crime de feminicidio.

Fonte: Notícias da Hora
Categories: POLICIAL