“Cordiais na imagem mas adversários nas próximas eleições municipais” revela fonte

Uma fonte próxima a ex prefeita Toinha Vieira revelou ao YacoNews que a possibilidade dela caminha com o atual prefeito Mazinho Serafim é praticamente nula com foi ventilado na semana passada.

Segundo a fonte, Toinha foi convidada pelo próprio governador para está junto na sua agenda em Sena Madureira, mostrando que a ex prefeita está no páreo com seu nome e sua liderança para disputar as eleições municipais.

“A presença de Toinha no almoço na casa do atual prefeito foi meramente institucinal e à convite do governador Gladson Cameli. As pessoas tem um pensamento fértil e imaginaram várias situações. Mas garanto que a única certeza é que Gladson sabe que Toinha é um nome forte para disputar as eleições.” revelou a fonte

O YacoNews também teve informações que todos os outros nomes da oposição para a disputa da eleições municipais também foram convidados por telefone por Gladson mas estavam em outras agendas.

O Gerlen, a Cherlene e o Zenil, todos receberam telefone do próprio Governador para estarem na agenda junto com ele, mas estavam em outro compromissos.” revelou outra fonte do governo

As informações revelam claramente que Gladson já sabe quem deverá apoiar em Sena Madureira, e obviamente não será a atual prefeito Mazinho Serafim. A presença de Toinha foi uma clara demostração disso.

A fonte ainda revelou ao portal que a oposição caminha a passos largos para uma união inédita no município para enfrentar Serafim nas próximas eleições. “Todos estão entendendo a necessidade da união para enfrentar o atual prefeito e conquistar a vitória nas próximas eleições.” disse

 

Categories: DESTAQUEPOLITICA