Gehlen Diniz alfineta Rocha e diz ter convidado Zenil para ser seu vice nas eleições municipais deste ano
O deputado estadual Gehlen Diniz (PP) está longe de desistir de sua candidatura a prefeito de Sena Madureira. Ao menos é o que demonstra uma nota enviada ao YacoNews.
Em nota, o parlamentar e pré candidato a prefeito do terceiro maior colégio eleitoral do Acre alfineta o vice governador Major Rocha e diz ter convidado em uma conversa o ex vereador e ex presidente do DEPASA Zenil Chaves.
Gehlen diz aguardar resposta de Zenil e sinaliza que está mais do que nunca disposto a buscar o máximo de apoio possível para sua empreitada a prefeitura de Sena Madureira.
Aliados do governo defende um só nome apoiado por toda oposição num gesto de união para vencer o atual gestor que, diga-se de passagem, começa com boa vantagem por ter o poder na mão. “É preciso que nesse momento todos nós possamos esquecer nossas vaidades em busca de um propósito comum para todos. Só assim teremos vitória. Não há mais tempo para ensaios.” disse um aliado de primeira mão do governador Gladson Cameli
Como não deve tá a cabeça do governador nesse momento?
Leia a nota do deputado na pintegra:
“Apesar de todos os pré-candidatos a prefeito de Sena Madureira que estão na oposição já terem em algum momento ajudado a pré-candidata do PSDB, ninguém da oposição está à altura de ter a Toinha Vieira como vice, é o que declarou o Vice Governador Maj. Rocha ao Blog do Crica na data de hj. Disse que: “se a Toinha não for candidata a prefeita, deverá ser vice do Mazinho”. Sendo assim, convidei o ex vereador e ex diretor presidente do Depasa, Zenil Chaves para compor como vice a minha chapa de prefeito de Sena Madureira. Ele não deu uma decisão ainda, mas caso aceite esse desafio nossa chapa terá uma boa chance de vitória.”