DESTAQUE
Mara Rocha insulta Gladson Cameli e governador reage: “Babaca, mal amada. Quanto te devo?”
A deputada Mara Rocha soltou “os cachorros” ontem em cima do governador Gladson Cameli. Cumprimentou Cameli com um excelentíssimo entre aspas e mandou ele engolir os cargos hoje exercidos por filiados do PSDB.
“Bom dia “excelentíssimo” governador! Engula seus cargos e aproveite e comunique as pessoas que fizeram as indicações usando meu nome. Pare de picuinhas. Isso não é papel de um governador. Seu governo é fraco, um fiasco e não mostrou a que veio. As pessoas estão morrendo sem medicamentos, atendimento e estão jogadas nos hospitais. Seu sorriso falso e seus discursos vazios não vão enganar a população por muito tempo. Vai cumprir o papel para o qual o você foi eleito. Um estado não é brinquedo de menino rico para você brincar de reizinho!”
Magoado, Gladson Cameli chamou Mara de babaca, mal amada e perguntou quanto devia a ela. Cameli é manso, mas quando fica brabo dá o troco igual ao tio, Orleir Cameli, que era um homem generoso, mas não tinha papa na língua.
Via Contilnet
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.