Categories: DESTAQUE POLITICA

“Não sei se sou candidato em 2022”, dispara Bolsonaro

O presidente Jair Bolsonaro voltou a reclamar da rotina no comando do governo durante transmissão ao vivo realizada nesta quinta-feira (24), véspera de Natal. Em recado a seus apoiadores, o mandatário disse que pode não concorrer em 2022.

“Boa sorte com seu candidato em 2022. Eu não sei se sou candidato ainda [em 2022]. Alguns acham que eu estou numa boa. ‘Numa boa, bacana, sou presidente’… Vem sentar nessa cadeira aqui para ver a barra que é”, disse o ex-capitão.

“Agora, se quiser fazer sacanagem, é uma boa. Para ter contrato com amiguinho”, completou. Segundo ele, o governo conseguiu fazer com que empresas estatais saíssem de “dezenas de bilhões de dólares de prejuízo” para “dezenas de bilhões de dólares de lucro”. Ele, no entanto, não detalhou essa teoria.

O presidente ainda disse que arrumou “muitos inimigos” e minimizou as queimadas da Amazônia, dizendo que são uma “estorinha”.

A declaração foi dada por ele logo após rebater críticas que estaria recebendo de apoiadores em razão da indicação do ministro Nunes Marques para o Supremo Tribunal Federal.

ASSISTA:

 

Revista Fórum