Categories: DESTAQUE SENA MADUREIRA

Presidente da Câmara de Sena Madureira convoca sessão extraordinária para votar aumento de salário de prefeito, vice e secretários

O documento de CONVOCAÇÃO assinado pelo presidente da casa Alípio Gomes (MDB) solicita a presença dos vereadores de forma extraordinária no intuito de “discutir e votar o projeto de lei 015/2020” que trata sobre o aumento de salário do prefeito Mazinho, seu vice Gilberto Lira e secretários municipais. A sessão está prevista para esta Quarta (30) como mostra o documento.

Ao que parece os vereadores aliados do prefeito que irão votar o projeto, ignoram a crise que o país e o município atravessam, isso sem fala que a vários anos não se discute melhorias nos salários de funcionários da casa como da educação, saúde, garis, administrativo e outros.

“Não irei participar de uma presepada dessa! Isso é um tapa na cara da população, e da minha também. Se esse projeto for aprovado vai onerar o município em aproximadamente 800 mil reais por ano. Enquanto isso os garis e as merendeiras sofrem com seus salários a anos defasados. Uma vergonha!” disse o vereador Silvano Farias (PTB)

“Não vejo o motivo da pressa pra aprovar esse projeto, já que só passará a valer a partir de Janeiro de 2022. Ao meu ver existem outras prioridades que pede a atenção do executivo municipal.” acrescentou o vereador Josandro Cavalcante (PDT)

O fato é que amanhã o vereadores irão se reunir para discutir e votar o projeto em questão na sala de sessões “Adamor das Mercês” as 9 horas da manhã. A sessão será aberta ao público, ou não?

Veja AQUI em PDF o documento de convocação:

CamScanner 12-29-2020 12.35