Ícone do site YacoNews

Aposentado que beijou adolescente por R$ 10,00 em Rio Branco, está desaparecido

O desaparecimento do idoso José Luiz da Silva, de 64 anos, virou um verdadeiro mistério para a polícia. O catraieiro que morava sozinho em uma casa no Bairro Taquari foi visto pela ultima vez na terça-feira, 12. Familiares foram em busca de noticiais sobre o paradeiro do aposentado, mas a lei do silêncio predomina na região, dominada por membros de uma facção criminosa.
A família de José Luiz não tem mais esperanças em encontra-lo vivo. “ A gente queria pelo menos saber aonde está o corpo. Com certeza ele foi assassinado”, disse um sobrinho do idoso.
A suspeita da polícia civil é que o aposentado foi julgado e teve a sentença de morte decretada pelo “Tribunal do Crime”.
José Luiz teria dado R$ 10,00 para beijar uma adolescente no rosto. A menor teria ligações com a facção que domina a área e teria denunciado o idoso a uma liderança da organização criminosa.
Zé Cuducho, como é mais conhecido, teria sido levado para uma área de mata próximo ao Rio Acre. No local ele teria sido torturado e assassinado a golpes de faca. Cinco pessoas teriam participado do homicídio, entre elas uma mulher.
Depois o corpo foi jogado num rio. “A gente da família fez buscas pelo rio, mas logo depois formos ameaçados pela facção”, disse uma irmã do aposentado. O caso está sendo investigado na Delegacia de Homicídios da Policia Civil.
oacrenoticia
Sair da versão mobile